quarta-feira, 12 de maio de 2010

Comeco da preparacao para Meia Maratona (21km)

Para quem nao sabe tenho a meta de correr uma Maratona (provavelmente 2011 so nao sei ainda quando e onde =D ) . Apos varios treinamentos para 10km agora comecaremos os treinamentos para os 21km.

Eu queria fazer minha primeira meia maratona no Rio de Janeiro dia 18 de Julho mas meu treinador disse que seria melhor esperar pois como ele me conhece eu completaria mas nao num tempo que eu ficaria contente. Estou com a ideia de de talvez participar da Meia Maratona de Buenos Aires isto que a mesma acontecera uma semana antes da Ekoparty (evento de seguranca no qual irei) e ja uno o util ao agradavel .

Hoje fiz um treino de 12km para ver como sera montado minha planilha preparatoria da meia maratona, mega empolgado, 12km num ritmo bom =) . O teste de 12km aqui http://connect.garmin.com/activity/33086108

Provavelmente devo correr ate setembro mais uma de 10km e algo de 15/16km .

E voce, qual seu proximo desafio ?

Keep Running!

Rodrigo Montoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário