domingo, 18 de julho de 2010

Primeira prova de 16km (By Rodrigo)

Caros,

Hoje fiz minha primeira prova de 16km ou 10 milhas e foi no Circuito Athenas .

Ontem tive um casamento de um grande amigo no qual nao poderia nao ir ou seja, dormi tarde e havia comido muita tranqueira (embora nao bebi pq senao ia morrer na prova) mas o resultado final foi legal, pouco acima do esperado mas sem maiores problemas

Antes da prova encontrei amigos como @zeqcorre @GugaKamei @Edu42k @EduRun @Adri_Gazola @MarcoBoss @NunesVinicius que rendeu papos antes e pos prova =)!

O trajeto muito bom, plano pela marginal a unica coisa que matou foi a ponte/subida no kilometro final que pra quebrar ali nao precisa de muito . Fiz o trajeto na cia da @GugaKamei que fez uma excelente prova e acredito que um foi puxando o outro pelo caminho pois alem do casamento treinei razoavelmente forte essa semana e ainda aulas de spinning e acredito que se tivesse sozinho hora mais ou hora menos ia dar uma segurada .

Final da historia:

Atleta: RODRIGO RIBEIRO MONTORO
Colocação: 224
Sexo: M
Número: 1133
Categoria:
Tempo Líquido: 01:22:39
Idade: 30
Faixa Etária: M2130
Colocação Faixa Etária: 30
Tempo Bruto: 01:23:19
Equipe: #TWITTERSRUN
Modalidade: 10 milhas (16 km)

Eu achei legal a colocacao "baixa" embora a corrida tivesse poucos corredores eu acho, no geral acredito que por volta de 1000 a 1200 pessoas no maximo , depois verei se descubro exato o numero .

O ideal para mim seria as 10 Milhas da Mizuno que acontece agora dia 25/07 mas como estarei viajando adiantei para essa de hoje dia 18/07.

Agora continuar os treinos e foco na Meia Maratona de Buenos Aires para fazer em 1h45min (pace 5:00) .

A corrida segundo o Garmin


Tempo: 01:22:36
Distância: 16,27 km
Ganho de elevação: 45 m
Calorias: 1.498 C

Tempo: 01:22:36
Tempo Movimt.: 01:22:38
Elapsed Time: 01:22:38
Veloc. Média: 11,8 km/h
Veloc. Máxima: 16,7 km/h
Avg Moving Pace: 05:04 min/km
Melhor ritmo: 03:35 min/km

Completo: http://connect.garmin.com/activity/40922592


E isso tudo e muito mais que vira eh parte do pacotao de diversao/treinos para o Ironman 2012 .

Vamos que vamos!

Happy Running!

Rodrigo Montoro

Um comentário:

  1. Que espetáculo de resultado, hein?!
    Eu vou para minha estréia nas 10 milhas na Mizuno, dia 25/07.
    Por enquanto estou com foco apenas na distância, sem me preocupar com os tempos.
    Acho que o mais importante da corrida é a diversão, que é sempre garantida! rs
    E vamos que vamos que BUENOS AIRES está logo aí... ;-)

    ResponderExcluir