domingo, 22 de agosto de 2010

Treinos para meia de Buenos Aires

Após minha volta dos EUA (muito fast food e sem treinar) , estou treinando bastante para a Meia Maratona de Buenos Aires que acontecerá dia 12 de Setembro .

Recentemente mudei para a @Equipe5Ways visto que logo após a meia de Buenos Aires começarei com o Duathlon e ano que vem Triathlon para o projeto do Ironman 2012 ou 2013 e na 5Ways eles são bem fortes nisso, além de ter encontrado uma baita estrutura no geral . Paralelo a isso a 5Ways possuo amigos "animalzinhos" como o @KleberCorrea , @ZebedeuSouza nos quais vou acompanhar e correr muito atrás deles .  A 15 dias atrás também começou a treinar com a equipe a Ultramaratonista Zilma no qual já conversei bastante e treinei e com certeza muito a aprender com ela especialmente na parte psicológica .

Como ainda sou um aluno novo meu treinador está me dando bastante rodagem, sem muito treinos de tiros mas já me avisou que depois da meia de Buenos Aires a  "mamata" acabará.

Tenho treinado na média de 40 a 50 km por semana dividido em 4 treinos semanais . Além disso tenho tentado manter musculação 2 a 3x por semana e aulas de Spinning quando as pernas estão 110% pois não quero comprometer os treinos de corrida. Nesses 4 dias de corridas tenho segunda que geralmente 10km bem leve pra soltar, média de pace de 5:40 , terça tenho o dia de maior esforço sendo o pace de 4:45 a 5:00 , quinta tenho um treino moderado no qual o pace fica por volta de 5:10 a 5:20 e sabadão sempre os longões que o menor até lá será de 14km.

Desde que voltei da viagem (3 de agosto) esse é o resumão dos meus treinos quem foram:

Contagem:11 Atividades
Distância:129,12 km
Hora:11:56:11 h:m:s
Ganho de elevação:1.039 m
Veloc. média:10,8 km/h
RC méd.:167 bpm
Calorias:11.176 C

Essa semana tenho mais 46km programados (mais 2 treinos na outra semana ainda que contam como Agosto) . Devo fechar o mês com 197km , o que é muito bom =)!

Vamos que vamos!

E você tem treinado ?

Keep Running!

Rodrigo Montoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário